Sobre


In The Flesh, série britânica de zumbis.

O estreante Luke Newberry será o protagonista Kieran Walker, adolescente que cometeu suicídio há quatro anos e agora precisa se reajustar à nova realidade. Seus pais o aceitam de volta, mas ele é rejeitado pela irmã Jem (Harriet Cains), membro da HVF, controlada na cidade pelo pai do melhor amigo de Luke, o vigário Oddie (Kenneth Cranham).













Criada por Dominic Mitchell, a trama começa com uma reanimação em massa dos mortos – que aqui não são chamados de zumbis, mas sim sofrem da Síndrome de Falecimento Parcial (PDS).













Conforme as autoridades tentam reintegrá-los à sociedade, através da Human Volunteer Force (HVF), os “mortos-vivos” passam por um processo de reaceitação, que inclui tratamentos médicos e implantes, para serem aceitos de volta pelos familiares e entes queridos.

Segundo comunicado do canal BBC3, In The Flesh vai abordar temas como “redenção, perdão, negação e a própria essência do que significa estar vivo ou morto”. A série “é um retrato complexo, mas delicado, sobre o que acontece quando famílias ganham uma segunda chance para consertar o passado e também caminham para um futuro imprevisível”, acrescentou a emissora.

Jonny Campbell (Doctor Who) dirige a primeira temporada, que terá apenas 3 episódios, cada um com 90 minutos de duração. A estreia no Reino Unido acontece a 17 de março.






Nenhum comentário:

Postar um comentário